Testemunhos Toque Quântico

Testemunho de uma participante num workshop de Toque Quântico (relato de uma cura à distância, realizado pelo grupo no workshop)

“Já há muito tempo queria enviar este relato…mas o tempo urge, até que enfim aqui está!

Quero agradecer ao grupo, em especial a Energia do facilitador, o Dr. Paulo, no momento da cura à distância:

Não sei se se lembram, eu tinha o meu irmão com uma situação complicada de saúde, que há mais de 3 meses ele só dormia, acordava por no máximo dos máximos 10 minutos…

Na semana que entraria, ele iria começar a fazer hemodiálise, mas os médicos não teriam certeza se ele “suportaria” tal tratamento.

No domingo, logo após o curso quando cheguei em casa liguei para ele e estivemos quase 40 minutos no telefone, (só estes 40 minutos já era uma grande conquista) ele falou que estava surpreso com o meu telefonema e que às tantas ele iria morrer, por isso que eu tinha ligado…

Não disse nada a ele, do que tínhamos feito, liguei simplesmente para cumprimentá-lo. (também não adiantaria falar porque o entendimento de um “religioso fervoroso” como ele não daria para tal).

Neste mesmo dia ele só dormiu um pouquinho à tarde porque estava chovendo.

Passou 2 dias sempre dormindo à noite somente, horário normal, ao 3º dia iniciou hemodiálise, a qual suportou lindamente.

Estive com ele em Dezembro, tentei falar um pouco sobre terapias alternativas, metafísica da saúde… queria falar do Toque Quântico, ele disse que não acreditava nada disso, (mesmo já tendo alcançado curas com florais, no dia da nossa visita estava com dor fantasma (tem uma perna amputada) daí dei o Emergencial para ele, continuei conversando, a dor fantasma sumiu, ele pediu que eu deixasse o Emergencial para ele.

Ao ir embora, perguntei a ele acerca do dia que tinhas falado pelo telefone, “você nunca mais dormiu demasiadamente?” Ele disse com entusiasmo e alegria, “É verdade!!!!! Os médicos disseram que eu morreria, então agora estou no lucro.” (risos)

E pronto. Fomos embora agradecidos e entendi que não era necessário falar a ele.

Outro caso também contemplado nesta cura à distância. O meu sogro estava com feridas a aumentar cada vez mais, por toda cabeça…

Neste caso, só notámos melhoras após uma semana, parou de aumentar, passados 15 dias os médicos iriam submetê-lo a outros tratamentos, minha cunhada levou-o à consulta, os médicos viram e disseram que não iriam fazer mais nada, porque notavam que estava a melhorar, receitaram apenas champô.

Passado um mês as feridas secaram completamente, minha cunhada relata também que antes ele vivia a chamá-la de noite, depois desse dia da sessão à distância ele também acalmou e dorme as noites inteiras.

Dr. Paulo, isto é mais que Maravilhoso, peço desculpas por não ter enviado mais cedo estas notícias, mas em nenhum momento deixei de enviar minha gratidão a você e ao grupo por serem o canal de tamanho “Milagre”.

Meu irmão estava (está) em Rolândia, Paraná, Brasil, segundo o Google, em linha reta está a 8427 Km do Porto (onde decorreu o workshop). O meu sogro na Maia.”

Regina Nunes
Terapeuta Holística

“Cheguei (literalmente) às mãos do Dr. Paulo Mascarenhas Franco, numa situação de enorme desgaste, com um quadro clínico que se arrastava há 10 anos: enxaquecas, cansaço crónico, dores por todo o corpo, insónia (despertar precoce, após 4 horas de sono).

Depois de ter passado por inúmeras especialidades médicas, tinha saído com um diagnóstico de exclusão: fibromialgia…

Logo após a 1ª sessão, dormi 8 HORAS!!!!!

Após 3 tratamentos, começei a reduzir gradualmente a medicação: antidepressivo, ansiolítico, hipnótico, medicação para as dores…

Em 6 sessões, sinto-me uma mulher renovada: com mais vitalidade, uma redução substâncial das dores e a cabeça “limpa”.

Neste momento, pela 1ª vez em 10 anos, não tomo qualquer medicamento “de farmácia”!

Sinto-me uma mulher renovada. Melhor, RENASCIDA!”

Helena André, 47 anos

“Quando iniciei a terapia com o Toque Quântico com o Dr. Paulo Franco, estava com dificuldade de respirar devagar, uma vez que estava com uma dor física há mais de um mês no pé esquerdo, o que parecia ser um espigão reumático.

Surgiram vários sintomas e fiz vários tratamentos, entre os quais a Terapia Quântica mas o Toque Quântico foi a primeira vez. A dor tornou-me muito sensível; ao fazer esta terapia senti esta energia acariciar o meu corpo; estando frágil, senti uma plenitude total, na primeira sessão foi uma selecção que o meu corpo interno fez, voltei para o segundo tratamento e com o toque senti algo que é difícil de explicar por palavras, tais foram as sensações que tive, como se o meu corpo interno estivesse a separar-se do externo, senti as minhas células repartirem-se, o meu sangue corria veloz como um rio, a separação foi total, que deixei de ter contacto com os pés e mãos, observei o corpo exteriormente e vi o pé doente como se não fosse meu.

Voltei com toda a alegria de criança, sem dor alguma. Já fiz várias terapias energéticas, todas válidas e ricas, mas para mim o Toque Quântico foi e é completamente único, é o amor e o abraço interno que se dá ao nosso amado corpo que torna esta terapia única e plena em luz, amor, dando mais capacidades ao nosso Ser, dando à mente poder de receber pensamentos únicos do Universo, que há muito desejava.

Quero agradecer ao Dr. Paulo, Terapeuta do Toque Quântico, que ajudou a sentir-me independente, e a pertencer ao corpo comum da vida que nos interliga.

Sou terapeuta de Reiki há muitos anos e, na minha opinião, ambas são terapias diferentes e únicas, mas plenas em Amor Universal.”

Filomena Freitas

Tratamento à distância a dores na coluna

“Como sempre fui uma pessoa muito activa (tenho uma profissão muito activa), não me revelo nem revejo em processos de dor e muito menos de lamentos … Mas desde o meu primeiro parto… tudo correu mal, provocando-me uma hérnia discal, que eu nem conseguia levantar o meu tronco para dar de mamar à minha filha… E a partir daí veio uma parte muito dolorosa da minha vida e, graças a Deus que até hoje, eu e a minha família, pelo meio de intervenções cirúrgicas que me realizaram, fomos conscientes ao ponto de saber pedir ajuda… até ao dia de hoje… já passaram mais de 10 anos…

Hoje falei ao telefone com um amigo, pois só posso chamar amigo a quem recebe o meu pedido de ajuda, estando a 260 km de distância, e fez-me recuar 10 anos no tempo, e até recuperar o meu estado de espírito. Ainda ontem me sentei para trabalhar aqui neste mesmo lugar, com dores na bacia, que não conseguia estar muito tempo sentada e, por vezes, nem me deixam concentrar… agora, depois de uma sessão de 15 minutos apenas, de uma terapia chamada Toque Quântico, feita a esta distância de 260 km, estou muito bem sentada e tranquila… que milagre!!!!!

Para quem não tem dores, parece fácil… mas para quem as dores não largam, até começa a influenciar a nossa disposição para fazer tudo e e afecta o estado de espírito perante a vida e os seus desafios… Por isso, existem hoje muitas pessoas a recorrer à psiquiatria… este tipo de dores leva as pessoas ao desespero, levando assim às medicações, à perda das capacidades fundamentais do indivíduo… caminho problemático, que não escolhi para percorrer…

Hoje é dia “P”… de Paulo… Obrigada… Parecia que as minhas pernas estavam ligadas a duas tomadas de eletricidade. Eu senti uma corrente eléctrica a subir pelas minhas pernas acima, pelos nervos ciáticos até se concentrar na minha coluna. Uma corrente de energia a passar pelas minhas pernas na sua parte posterior… Que fantástico… Senti um formigueiro na zona interior do calcanhar. Na zona lombar, não sinto peso absolutamente nenhum (antes parecia que andava com um saco de batatas em cima de mim…) Senti as minhas vértebras a ajustarem-se umas às outras, nitidamente… A minha voz salta-me da boca, do entusiasmo do alívio da minha dor. A rigidez que tinha na axila esquerda, dissipou-se no tempo, porque não a sinto cá?!?

Das muitas dificuldades que tinha na minha mobilidade, principalmente levantar-me da cama, depois desta sessão de Toque Quântico à distância, consegui fazê-lo sem dor!… Que sensação fantástica de estar viva e feliz!!!… E sem tomar comprimidos, melhor ainda!

Obrigada, muito obrigada, Dr. Paulo. Muitos parabéns pelo que conseguiu em mim! Só lhe desejo a minha felicidade x milhões!!!

Antónia Barros, 41 anos

Dor num dente do siso incluso

“A minha primeira experiência com o Toque Quântico já foi há quase 4 anos, estava com uma dor de dentes enorme, fui a um dentista que me disse que tinha um dente do siso incluso, logo iria ter que fazer uma operação. A verdade é que fui para casa, sem qualquer operação e com a dor de dentes na mesma.

Foi então que o Dr. Paulo Franco me sugeriu uma experiência com o Toque Quântico, eu aceitei e foi o melhor que fiz. O tratamento começou com o Dr. Paulo a perguntar-me qual era a intensidade da minha dor, numa escala de 1 a 10. O nível que eu sentia estava num 8, começámos o tratamento e o Dr pediu-me para o avisar se sentisse alguma coisa de diferente ou se a dor se alterasse.

A verdade é que, poucos minutos depois, eu já me sentia melhor e a dor estava diferente, menos persistente. Ao fim de 15 minutos a dor já estava em nível 2 e eu estava incrédula com a velocidade com que o tratamento tinha tido efeito. O Dr. Paulo informou-me de que os efeitos do tratamento ainda se fazem sentir nas 72h seguintes, o que se verificou, com a redução a dor até zero. O que é certo é que até hoje ainda não me voltou a doer o dente. É incrível como a energia gerada por esta terapia influenciou decisivamente o meu estado, e a forma como o Dr. Paulo consegue fazê-la chegar até nós ainda mais incrível é!

Ao longo destes 4 anos, já fiz outros tratamentos, sempre tive uma péssima postura e dores diárias nas costas, nada do que tinha feito tinha melhorado a minha condição, e mais uma vez, confiei no Toque Quântico e os resultados foram os melhores. Este é um tratamento mais demorado e com mais sessões, corrigir a postura e o desnível da coluna precisa de mais tratamentos, temos que dar tempo para que o nosso corpo se possa ajustar e melhorar.

No primeiro tratamento o que senti logo foi a leveza nos ombros, menos “peso”, ou seja, menos dor, maior agilidade nos movimentos e uns milímetros mais alta do que quando entrei! No segundo tratamento já ia preparada para estas mudanças, mas fiquei surpreendida com os movimentos involuntários, tipo espasmos, que o meu corpo fez ao longo do tratamento, pequenos movimentos onde eu sentia que o meu corpo se estava a reajustar. As mudanças são visíveis, já tenho uma melhor postura e o desnível que tinha já está bem diferente.”

Lúcia Barreiro, 29 anos

Dor de tendinite dupla (epicondilite) no cotovelo

” Em Novembro de 2014 comecei a sentir uma dor forte no cotovelo, dor essa que com o passar das semanas se foi intensificando de tal forma que não podia pegar em nada com a mão direita. Tinha dores fortes por todo o antebraço.

Fui ao hospital onde fiz uma radiografia e o ortopedista me informou que tinha uma dupla tendinite, mais propriamente epicondilite, (no lado interior e exterior do cotovelo direito), mas que isso iria passar aplicando diariamente Voltaren e ficando com o braço em absoluto repouso.

Confiante na palavras sábias do especialista, fiz exactamente o que me tinha sido prescrito. Passado 2 meses estava pior. As dores eram mais intensas e estava na eminência de não poder conseguir trabalhar. Voltei ao médico e aí ele disse-me que o melhor seria fazer umas sessões de fisioterapia e com isso iria ficar boa.

A fisioterapia ajudou-me um pouco mas a inflamação persistia e as dores também. Não podendo tomar anti inflamatórios por via oral, não conseguia ver a solução para o meu problema.

Um dia um amigo meu contou-me que tinha tido o mesmo problema no ombro e que tinha ficado curado com o tratamento de Quantum-Touch (Toque Quântico, em português). Procurei na net alguém que fizesse QT em Lisboa e foi aí que descobri o Dr. Paulo Franco através do seu site.

Nunca tinha ouvido falar em Quantum-Touch mas o meu interesse foi imediato e marquei logo uma consulta.

A primeira sessão de QT foi muito intensa, senti umas dores horríveis por todo o braço, de tal forma que fiquei um pouco céptica em relação aos efeitos deste tratamento, que me provocou dores mais intensas do que o normal, e sem sequer ser praticamente tocada pelo terapeuta. Fiquei confusa… Na altura foi-me explicado que o agravamento das dores poderia acontecer durante o tratamento, mas que fazia parte do processo de autocura.

Mas, no dia a seguir ao tratamento, comecei a sentir melhorias notáveis no meu cotovelo. Nos dias seguintes as dores diminuírem significativamente. Aí sim, decidi continuar a fazer QT. Até ficar curada.

Após umas 3 sessões deixei de sentir dores no cotovelo. A inflamação desapareceu. Fiquei “fã” do Quantum Touch!

Já depois desse problema resolvido, durante o Verão, quando faço mais esforços no meu trabalho, tive momentos em que tive crises de dores na minha coluna e fui ter com o Dr. Paulo. Foi sempre muito bom ter recorrido aos cuidados do Dr. Paulo e ao seu QT, porque me resolveu as dores e ajudou-me bastante a reequilibrar-me e a sentir-me mais forte fisicamente.

Manuela Carabina

Tendinite calcificada no tendão de Aquiles

“Há mais de 15 anos que comecei com crises de dores no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Fiz vários exames e foi-me diagnosticada uma tendinite calcificada. Essas crises foram-se sucedendo ao longo dos anos, chegando a ter episódios muito dolorosos 2 a 3 vezes por ano, devido ao meu trabalho me obrigar a estar muitas horas seguidas de pé.

Há 3 semanas atrás voltei a ter uma crise, a maior de sempre, porque para além das dores intensas habituais, tive um inchaço grande em torno do tendão de Aquiles e do tornozelo. Durante 2 semanas tentei tratar este problema, como sempre fiz: tomar Ben-U-Ron 1000, Voltaren pomada, e Voltaren comprimidos, de manhã e à noite. Como não melhorei, fui ao hospital, onde fiz um Raio X. Confirmaram a tendinite calcificada e receitaram-me um analgésico oral, outro anti-inflamatório tópico e mandaram-me aplicar gelo.

Durante 3 dias, nada aconteceu: nem o tornozelo desinchava, nem a dor abrandava. Como não melhorou, fui ao médico de família, nova pomada, gelo e spray. Mais uma vez, nada resultou. Deixei de poder andar durante uma semana.

Como já não conseguia aguentar tanto sofrimento, pedi ajuda ao Dr. Paulo Mascarenhas Franco, que me fez 15 minutos de um tratamento chamado “Toque Quântico”, feito apenas com as mãos, e logo quando terminou, a rigidez do tendão já estava completamente diferente, para melhor, e a dor passou de um nível 7 (numa escala de 0 a 10), para nível zero!

Na altura pensei, “não há dúvida nenhuma de que alguma coisa se passou aqui! Foi o poder da mente do Dr. Paulo e as suas mãos, que resultaram nestas melhoras!”

Já se passaram mais de 10 meses que este tratamento me foi feito, e continuo sem qualquer queixa, fazendo a minha vida normal!”

Maria da Conceição Bento, 72 anos
Reformada.

Osteofitose e discartrose nas vértebras com 27 anos

“Em meados de Maio/Junho de 2016 comecei a sentir fortes dores nas costas, precisamente entre duas vértebras. A dor era constante e teve o seu pico entre Junho e Setembro. O pior, é que quando me deitava sentia muito incómodo na zona envolvente à dor, e tinha que colocar almofadas nas costas para aliviar.

Fui, então, ao Ortopedista em Setembro. Tirei RX, em que não se verificou nada e foram-me receitados uns analgésicos e anti-inflamatórios (durante uma semana), e o médico pediu para ser feita uma TAC. Os comprimidos, nessa semana, não fizeram nada, na altura as dores já não estavam no seu pico mas não senti qualquer alteração.

Fui, então, fazer a TAC, cujo relatório indicou “Discreta Osteofitose (…) compatível com [inícios] de Discartrose”. Para quem não sabe, Osteofitose é o mesmo que Bicos de Papagaio. Já a Discartrose, é uma doença degenerativa por desidratação discal (coisa que acontece nos idosos, e por isso é que ficamos mais baixos com a idade). (Salvo erro)

Bicos de Papagaio?! Discartrose?! Eu só tenho 27 anos!!!

Foi quando decidi procurar outro tipo de ajuda. Fui ter com o Dr. Paulo Franco , falámos sobre a minha alimentação, do que deveria evitar e privilegiar, e fizemos uma sessão de Quantum-Touch na zona da dor (cerca de 15min/20min).

Após a sessão, apenas senti alívio (que soube bem), mas ainda com a mesma dor na zona. Ao que o Dr Paulo Franco me explicou que a energia do Quantum-Touch ficaria a actuar durante os dias seguintes.

A verdade é que DOIS dias depois, a dor e o incómodo pararam TOTALMENTE! Nem conseguia acreditar! Mesmo tocando entre as duas vértebras não sinto qualquer tipo de dor ou incómodo.

Trabalhar sem dores e, principalmente, estar deitada sem sentir qualquer tipo de incómodo, depois de me ter mentalizado que iria ter dores para sempre, é inexplicável.

Muito Obrigada, por esta ajuda com efeitos tão surpreendentes! ”

Iolanda Simões, 27 anos

Artrite Psoriática
(dores generalizadas e cansaço extremo)

Há dois anos comecei com dores, desde a parte curva do pé até ao tornozelo, e que depois subiam até à parte detrás do joelho. De seguida, fixavam-se na zona da bacia, surgindo depois um cansaço que me obrigava a me deitar pelo menos 10 a 15 minutos, porque ficava num estado que não aguentava as dores da cintura para baixo, inclusive nos olhos.

Andei de médico em médico, fiz fisioterapia durante 2 anos consecutivos – continuando a fazer exames (análises, TAC à cabeça, TAC à coluna), e continuava a ter dores e mais dores, cansaço sobre cansaço. Eu não conseguia caminhar, tinha uma enorme dificuldade em subir as escadas do Metro, sem mobilidade nenhuma. Fiz ainda o exame de agulhas (electromiografia) para verificar a sensibilidade dos nervos, penso eu, daí fui enviada para um psiquiatra, (não quis ir), pois experiências antigas me diziam que não devia ir. Entretanto, foi-me diagnosticado Artrite Psoriática. Fui para neurologia, fiz tratamento à depressão, que se tinha instalado pelas dores que sentia, mas as dores e o cansaço continuavam . Lembrei-me então que há 14 anos tinha feito tratamentos de Acupunctura para a depressão e para dores lombares e articulares, e tinha ficado a 100%, sem problemas. Nessa altura, fiz uma viragem enorme no meu estado, tive melhoras tão grandes, que a própria Médica de Família se admirou!

Desta vez, recorri novamente ao Dr. Paulo Franco, a quem muito agradeço pela dedicação e empenho que teve na minha recuperação.

Propôs-me agora um novo tratamento, chamado Toque Quântico, que se revelou maravilhoso, espectacular, não sei mais quantos adjectivos usar para classificar as minhas melhoras. Durante o primeiro tratamento fui sentindo as dores em todo o corpo a ser “dissolvidas”, um alívio e um bem-estar enormes! Depois do tratamento voltei a poder recomeçar a caminhar, jamais senti necessidade de me deitar, passei a subir as escadas do Metro sem problemas, enfim, não tenho palavras para explicar quão maravilhoso tem sido para mim o Toque Quântico, e tudo isto apenas com uma leve imposição de mãos!

O não ter que tomar medicamentos, por si só já é uma bênção, o ter recuperado a saúde, é divinal! Obrigada, Dr. Paulo Franco – hoje fiz uma caminhada de 8 km!

Odete Peixinho, 62 anos
Reformada

Artrite Reumatóide

Há 36 anos que me diagnosticaram artrite reumatóide. Fui a muitos médicos, tomei Naprozin durante 14 anos e outros anti-inflamatórios, analgésicos e corticóides. Apesar dos medicamentos, as dores continuaram a ser muito fortes e incapacitantes. Não conseguia subir e descer escadas, estar de pé, tinha dores muito fortes na coluna, mãos, joelhos, ombros e ancas. Há 7 anos que passei a ser acompanhada no Hospital de Coimbra em Doenças Raras, sem quaisquer resultados positivos, apesar de tomar muitos medicamentos.

Quando experimentei o Toque Quântico, senti um alívio muito grande na cervical e na cabeça, ficando sem as dores de nível 8 a 10 que me tinham acompanhado diariamente nessa zona nos últimos 15 anos, logo durante o primeiro tratamento. As mãos passaram a abrir e fechar quase totalmente, sem as dores enormes e o inchaço que antes tinham. A dor e a rigidez nos joelhos e tornozelos também melhoraram da mesma forma.

Agora consigo andar, subir e descer escadas, e dobrar-me, como há muitos anos não conseguia. Hoje em dia, e desde que iniciei os tratamentos de Quantum-Touch (fiz 5 sessões), não preciso de tomar medicamentos para as dores e tenho uma qualidade de vida muito melhor!

Toque Quântico é o renascer de uma esperança que julgava já não existir para mim, pois todos os medicamentos que tomei não adiantaram nem melhoraram a minha doença.

Celestina Fernandes, 64 anos
Reformada

Dores na coluna cervical, lombar, sacro e articulação temporomandibular

A minha experiência com Quantum-Touch® foi eficaz e relaxante. Já havia sido tratado por outros métodos tradicionais com o terapeuta Paulo Franco e desta vez desloquei-me ao consultório com uma terrível dor de costas ao nivel da cervical, lombar e no sacro, decorrente de muitas horas diárias na minha atividade profissional de cavaleiro de competição. Tinha ainda uma dor imensa de intensidade 10, na articulação temporomandibular, que me impedia de mastigar para o lado esquerdo ou simplesmente tocar com os dentes do maxilar inferior nos do superior.
Em apenas um tratamento, o meu corpo deu uma resposta de agradecimento imenso ao Quantum-Touch®, já que saí do consultório sem dor nenhuma nas costas e um suave desconforto na articulação da mandíbula, 0.02 de dor de zero a dez!! Impressionante!

Com o passar dos dias, a dor da articulação temporomandibular dissipou-se. Depois da única sessão de Quantum-Touch®, e apesar de nunca ter parado de montar 6 dias por semana, as costas permaneceram relaxadas e sem dor.

Este tratamento foi uma experiência super positiva e agradável, como que um banho de relaxamento e revitalização.

Recomendo vivamente esta terapia! Mil obrigados!!!

João Moreira, 26 anos
Cavaleiro de competição

Dores lombares e no joelho direito
(tratamento presencial e à distância)

Nunca experimentei nada tão intenso como o Quantum-Touch®! Na sessão à distância senti como o meu corpo reagia à intensa energia que abria caminho. Ao receber a terapia em presença, os efeitos foram ainda muito mais fortes e intensos.
Surpreendeu-me ver memórias de assuntos que pensava estarem bem arrumados a emergir ao meu consciente. No fim da sessão, senti que parte do passado tinha ficado realmente para trás e uma sensação agradável de ter um “novo corpo” mais alinhado, saudável, em harmonia e sem dores.

Deus te ilumine, Paulo, para que possas levar este método de cura maravilhoso ao maior número de pessoas! Muito obrigada!

Marlene

Fortes dores de cabeça por febre alta

No mês de Abril deste ano (2012), estive internada durante uma semana em estado grave com uma pielonefrite (infecção renal). Além de febres, tinha também fortes dores de cabeça muito persistentes, causadas pela toma do antibiótico.

O meu grande amigo Paulo Franco foi visitar-me ao hospital e ao ver-me tão debilitada e a sofrer tanto com tão fortes dores que me deixavam tão prostrada, perguntou se eu queria que me fizesse Toque Quântico. Obviamente que respondi que sim, sempre tive a máxima confiança no Paulo e tinha sido eu própria a ligar-lhe a dizer-lhe do meu estado e a pedir ajuda.

O que se passou de seguida foi algo mágico. Em poucos minutos, a intensidade da dor começou a diminuir, tendo pouco depois desaparecido totalmente. A sensação que tive, consigo descrever como se a dor fosse puxada para fora da minha cabeça em espirais, como água a ser escoada em remoinho para o ralo duma banheira. Dias depois, esta situação repetiu-se, não deixando qualquer margem para dúvida dos efeitos fantásticos desta terapia.

Sónia

Choque emocional
(tratamento presencial e à distância)

O Toque Quântico à distância é tão eficaz quanto na proximidade terapêutica. É impactante a multissensorialidade que vai sinalando o decorrer do processo.
O feedback que o terapeuta me deu em alguns momentos por telefone, correspondia exactamente ao que eu visualizava no meu écran interno. Se a pessoa tem uma consciência corporal mais apurada e está habituada a ler o seu corpo, todos os “toques” terapêuticos vão sendo identificados.

No final da sessão à distância, deu-se, em relação ao meu caso, uma transformação alquímica surpreendente na narrativa que decorria. O sofrimento desapareceu e deu lugar a uma consciência imensa sobre a problemática trabalhada, acompanhada de um bem estar indizível.

Li

Melhoria do sono e da vitalidade

As sessões da terapia Toque Quântico levaram a um maior equilíbrio da minha energia pelo meu corpo, e desta forma passei a sentir mais vitalidade ao longo do dia. Só este facto já tem tocado positivamente a minha vida, mas o beneficio pelo qual estou mais grato, foi a melhoria da qualidade do sono, que tem influenciado sobretudo o meu estado de ânimo que passou a ser consideravelmente melhor.Luís Farrajota

Luís Farrajota
Hipnoterapeuta

Eliminação das dores e recuperação de peróneo partido

Parti o peróneo, perto do tornozelo, há um ano e meio. Estive 4 semanas com gesso e mais 4 semanas sem poder apoiar o pé no chão. Desde então tive sempre dores e o tornozelo inchado, tendo, por vezes, muita dificuldade em apoiar o pé no chão ao andar. Para aliviar as dores, aplicava gelo e tomava analgésicos.

Fiz um tratamento de Toque Quântico com o Dr. Paulo Franco, e imediatamente senti um calor no pé, passaram as dores e o tornozelo começou a desinchar. Já fiz esse tratamento há um mês e, desde aí, não voltei a ter dores, o pé não voltou a inchar e ganhei mais mobilidade. Eu própria acho inacreditável, mas estou muito feliz!

Maria Helena Oliveira, 71 anos
Reformada

Pneumonia com tosse persistente

Depois de quase três semanas de uma tosse agressiva e um mal-estar geral, devido a uma violenta pneumonia que me levou ao hospital por 2 vezes por crises respiratórias, procurei ajuda junto do Dr. Paulo Franco.

Os fortes antibióticos que me tinham prescrito e que tomei durante sete dias, não conseguiram limpar o foco da infecção nos pulmões, confirmado através de sucessivos raios X. Como já não podia tomar mais antibiótico, não tinha outra hipótese senão esperar que a tosse passasse e que o organismo conseguisse responder por si só.

Como a tosse persistente não parava, experimentei pela primeira vez a terapia Toque Quântico. Em apenas duas sessões, muito intensamente sentidas a nível de energia (cuja descarga era para mim palpável) eu fiquei absolutamente sem tosse e todo o meu corpo se sentiu mais restabelecido após três semanas de febre.

Um muito obrigado, Dr. Paulo, sem a cura Quantum Touch®, eu teria levado muito mais tempo a curar esta pneumonia e, sem dúvida alguma, a tosse ainda cá andaria. Bem haja!

Crisálida Filipe

Tratamento de enxaqueca à distância
Alemanha

No dia do tratamento de Toque Quântico, eu sentia-me particularmente fraca e frágil, devido a uma forte constipação e ao início do período menstrual.

No entanto, a dor mais presente afectava a minha coluna cervical e a cabeça, resultando numa enxaqueca latejante, que se agravava sempre que me movia, por exemplo, para apanhar algo do chão ou quando subia escadas.

Antes da sessão de Quantum Touch® à distância, eu tinha-me deitado e não me sentia capaz de me levantar da cama.

Quando o tratamento começou, deitei-me de costas, com as mãos ao longo do corpo. A minha cabeça estava encostada a uma almofada, o meu corpo tapado com uma manta.

A comunicação em tempo real com o terapeuta de Toque Quântico, o Dr. Paulo Franco, foi estabelecida através de mensagens de chat (enviadas pelo meu namorado, para que eu pudesse relaxar totalmente).

No inicio do tratamento, os dois pontos de dor mais presentes eram na nuca, na zona occipital, bem como uma dor latejante na minha têmpora esquerda. Numa escala de 0-10, a minha dor tinha uma intensidade de 8. O tratamento começou, eu tentei relaxar e não me mover nem falar. Após escassos minutos depois do início do tratamento, a dor latejante desapareceu completamente. Senti-me muito aliviada e fiquei esperançada que o resto da dor pudesse também ser curada.

De seguida, o tratamento focou-se no ponto da minha nuca, onde agora sentia a dor mais intensa. Na realidade, eu sentia como que se eu tivesse que segurar a minha cabeça, juntamente com o pescoço, apesar de esta estar apoiada pela almofada. Durante o tratamento, esta dor não desapareceu tão depressa como a dor na têmpora logo no início ─ mas à medida que os minutos passavam, todo o meu corpo se começou a sentir mais morno e mais leve. Para além disso, a dor foi diminuindo lentamente de um forte nível 7-8, para um moderado 3-4.

Ao mesmo tempo, fui ficando mais e mais aquecida. O meu corpo sentia-se leve, devido ao alívio da dor, e pesado, devido ao relaxamento. Para além disso, a dor penetrante e aguda na zona occipital reduziu-se significativamente, até que a sensação de dor que restou foi apenas uma impressão espalhada pelos ombros, pescoço e cabeça.

Na fase final do tratamento, o nível de dor reduziu-se a uns meros 2-3, o que foi um resultado impressionante, considerando o meu estado inicial, o estar com uma forte constipação, o início da menstruação, e o curto espaço de tempo de duração do tratamento (no total, uma hora). A minha boa condição depois do tratamento de Quantum-Touch manteve-se nesse dia, dormi muito bem (o que não acontece quando estou constipada, e sobretudo quando estou com enxaqueca na altura do período menstrual), bem como nos dias seguintes.

Como conclusão, posso afirmar que a minha primeira experiência com um tratamento de Quantum Touch® à distância foi um sucesso! Sofro com estas enxaquecas imprevisíveis desde há muitos anos e nenhum tratamento me conseguiu ajudar até agora. O Quantum Touch® trouxe-me um alívio rápido, intenso e permanente das minhas dores!

V. Kiefer, 24 anos
Estudante de Mestrado
Alemanha