Access Bars®



E se fosse possível mudar os pensamentos, sentimentos e emoções que o limitam?

E se um simples processo corporal pudesse mudar a sua vida?

E se houvesse pontos na cabeça que, quando activados, tivessem a capacidade de o libertar de milhares de limitações interiores, com facilidade?

Existem 32 pontos que, quando tocados suavemente, permitem desbloquear, sem esforço, tudo aquilo que não lhe permite receber da Vida.... Estes pontos armazenam todos os pensamentos, ideias, crenças, emoções e considerações que armazenou durante toda a sua vida.

Se realmente pudesse mudar algo na sua vida, o que realmente escolheria? Access Bars® (no original, em inglês, ou Barras® Energéticas) permite-lhe criar a vida que verdadeiramente deseja!

As Barras® são formadas por 32 barras de energia situadas na cabeça, que a percorrem e atravessam, e que conectam os diferentes aspectos da sua vida. As Barras® armazenam os componentes electromagnéticos de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que alguma vez teve acerca de qualquer coisa, e que servem de memória de referência para serem ativados e repetidos ao longo da vida. Ao tocar uma Barra inicia-se um processo que desbloqueia a energia contida naquela área ou aspecto da sua vida.

Por exemplo, cada pensamento que alguma vez teve acerca de dinheiro, que considerou importante, a energia desse pensamento é armazenada na Barra chamada "dinheiro".

Existem Barras para melhorar aspectos como cura, corpo, controlo, percepção, criatividade, poder, envelhecimento, sexualidade, alegria, tristeza... 32 pontos no total. Cada Barra corresponde a cada um destes aspectos ou áreas da sua vida.


Os principais aspectos da nossa vida estão representados nas Barras®

Cada uma delas corresponde e representa aspectos específicos da nossa vida e do nosso Ser.


Numa sessão de Barras® são activadas as seguintes áreas:

• Banda de Poder –todas as considerações sobre o que é o "poder"
• Banda de Implantes – todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, atitudes e emoções com as quais nos alinhámos e concordamos ou a que resistimos e reagimos.
• Barra do Dinheiro – onde estão todas as considerações que temos sobre o dinheiro.
• Barra do Controle – todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, atitudes ou emoções que armazenamos a fim de poder controlar o que ocorre em nossas vidas.
• Barra da Criatividade – todos os elementos que se possui a respeito do que significa criar.
• Barra Criando Conexões e Formas de Vida – Quanta matéria e energia teremos de contribuir de modo a criar uma conexão ou criar uma forma de vida? 
• Quanta matéria e energia teremos de contribuir de modo a criar uma conexão ou criar uma forma de vida?
• Barra Torradeira de Envelhecimento – todas as considerações que temos sobre o que significa envelhecer, morrer e o nosso corpo desmoronar
• Barra Esperanças e Sonhos – onde pensamos sobre a esperança
• Barra Forma e Estrutura – o que pensamos ser importante nessa realidade.
• Barra Consciência – abrir as portas para maior consciência.



• Barra Ponte – faz a ponte entre todas as considerações que têm a ver com o Corpo, Sexualidade e Envelhecimento.
• Barra da Tristeza e Alegria– todas as considerações que temos com respeito ao que é certo sobre estar triste e o que é certo sobre estar alegre.
• Barra da Cura – todos os pontos de vista que temos sobre o corpo se curar ou não.
• Barra do Corpo e Sexualidade – os julgamentos que temos sobre nossos corpos.
• Banda da Bondade, Gratidão, Paz e Calma
• Barra da Comunicação
• Barra do Tempo e Espaço – todos os lugares em que pensamos que tempo e espaço estão conectados.
• Barra da Reativação e Recriação – o que quer que tenha sido retirado, não retorne.
• Barra de Restruturação – a eliminação de todos os pontos de vista que permitiriam voltar à sua antiga maneira, de modo que não caia de volta na mesma carência anterior.


Aplicações para as Barras de Access®

Esta terapia é indicada para:


• libertar-se dos efeitos do stress, ansiedade e frustração
• melhorar a concentração e a memória
• dormir melhor, alcançando um sono profundo e reparador
• reduzir a ansiedade e nervosismo antes e durante provas e exames
• proporcionar uma gravidez mais calma e equilibrada
• reduzir o défice de atenção e a hiperactividade
• libertar as pessoas de bloqueios mentais / emocionais e de crenças auto-limitadoras
• proporcionar uma vida mais calma 
• permitir-se receber mais da Vida, para poder alcançar uma vida mais liberta de limitações
• melhorar física e animicamente, em todos os aspectos

À medida que as Barras forem sendo activadas, maior será o efeito libertador na vida das pessoas, proporcionando um estado mais equilibrado e satisfatório.


DÊ-SE A SI PRÓPRIO A OPORTUNIDADE DE EXPERIMENTAR UMA SESSÃO DE BARRAS E DESCUBRA QUÃO BEM SE SENTIRÁ!

Perguntas mais frequentes:

1A que se deve os condicionalismos que sentimos em nós?
Muito do que sentimos tem que ver com tudo aquilo que fomos absorvendo e aceitando desde o nascimento, infância, escola, companhias, a sociedade em geral, e que foram criando inúmeras limitações em nós. Essa acumulação de vivências, pensamentos, emoções, experiências e memórias foram-nos condicionando a viver dentro de tais referências durante toda a nossa vida, muitas vezes levando-nos frequentemente a viver espartilhados em conceitos que não correspondem aos nossos sonhos de criança e de adolescente.  Somos ensinados a acreditar, desde bem cedo na vida, que temos que nos inserir em padrões de pensamento e de comportamento, e quando algo não corre bem, muitas vezes tendemos a nos auto-analisarmos e auto-julgarmos, de forma extremamente negativa e limitativa do nosso verdadeiro potencial.  Até que ponto é que esta atitude nos limita? Não seremos demasiado cruéis connosco próprios, enredando-nos numa teia de limitações, medos e bloqueios, que nos toldam o discernimento e o nosso verdadeiro potencial? Felizmente, existe este método surpreendente, chamado de Barras Energéticas de Acesso à Consciência que, uma vez iniciado, começa a dissolver milhares de registos e tendências, padrões e hábitos limitadores, crenças e atitudes indesejáveis a partir de dentro, sem esforço, com naturalidade, e sem perda de tempo.  Este pode ser o momento de se permitir ser ajudado por uma terapia diferente, que lhe proporcionará os meios para alcançar um estado de equilíbrio interior, para que se sinta pleno, realizado e feliz!  Quando estamos bem connosco próprios, resolvidos interiormente, tudo flui naturalmente ao nosso encontro!  A partir do momento em que a nossa mente se liberta de informação disfuncional e limitadora, as nossas capacidades aumentam exponencialmente. Na realidade, passamos a ter acesso a um mundo de enorme potencial e de infinitas possibilidades, que só é percepcionado por quem se encontra em sintonia com essas perspectivas.
2Porque somos como somos?
Os seres humanos baseiam-se muito e vivem em função de pensamentos, sentimentos e emoções do passado, a maior parte das vezes vivendo através de um sistema de crenças, de convicções e de convenções impostas pela sociedade. Dessa forma, não estamos a viver de acordo com quem somos na realidade, apenas reproduzimos padrões de comportamento e de pensamentos, baseados em decisões, julgamentos e conclusões, em circuito fechado. A maior parte do tempo vivemos num ciclo vicioso de padrões repetitivos, que nos limitam e nos impedem de manifestarmos a plenitude do Ser que somos. Melhor dizendo, do Ser que deveríamos ser, pois encontramo-nos espartilhados por uma série de limitações que nos prendem ao passado. Muito do que nos limita tem que ver com normas educacionais, que nos formataram em padrões de comportamento e de pensamento, nomeadamente de que não somos dignos de receber a plenitude que a Vida tem para nos oferecer. Todas essas condicionantes limitam-nos, bloqueiam-nos, atrasam-nos e impedem-nos de aceder à multiplicidade de recursos que a Vida nos pode proporcionar. Na realidade, fomos formatados para DAR, e temos imensa dificuldade em RECEBER. Como nos sentiríamos se pudéssemos desfazer todas essas limitações, e nos permitíssemos RECEBER abertamente e sem condições, da VIDA? Seríamos muito mais felizes, realizados e sem condicionalismos! O que não nos damos conta é que os pensamentos, sentimentos e emoções são a forma como polarizamos a unidade. Com a polaridade surge a dualidade, criamos separação e interrompemos o ato de RECEBER. Receber da Vida é uma das nossas maiores capacidades e uma das coisas que recusamos constantemente, mais do que quase qualquer outra coisa.
3O que acontece durante uma sessão de Barras®?
Durante o processo de activação das Barras® as ondas cerebrais desaceleram, permitindo assim que todos os padrões que possuímos, pensamentos, atitudes, sistemas de crenças e pontos de vista, que têm sido repetidos desde a infância, sejam acedidos. Os aspectos negativos do passado deixam de estar tão presentes na sua vida e surge a possibilidade de criação de novas oportunidades de passar a estar verdadeiramente PRESENTE, devolvendo-lhe a capacidade e a liberdade de olhar de novo para o que o rodeia. Quando se activam as Barras® estamos, literalmente, a permitir que algo de especial possa acontecer na nossa vida, mudando as probabilidades e as possibilidades de um futuro diferente daquele que teríamos, se nos mantivéssemos presos no piloto automático de repetição constante do passado. As Barras® permitem ao corpo aprender a receber, de novo, sem a influência dos ditames culturais, religiosos, morais, sociais, familiares, etc. As Barras® podem ser usadas para facilitar mudança em todas as áreas da sua vida. Quando se está disposto a funcionar a partir de uma maior consciência, começam a abrir-se as portas para toda a cura. Ao correr as Barras® Energéticas começamos a dissipar a carga elétrica de polaridade armazenada no nosso cérebro. Em linguagem informática, é como se se activasse um programa de desfragmentação no disco rígido de um computador, arrumando todo o conteúdo do disco, e eliminando tudo o que não interessa. No fundo, a intenção é que deixemos de estar condicionados pelo programa de “piloto automático” no qual habitualmente vivemos, e comecemos a manifestar o verdadeiro esplendor da nossa consciência do pleno recebimento da abundância da Vida. A ciência descobriu que o formato das nossas células se torna mais elíptico quando somos influenciados por pensamentos, emoções e sentimentos negativos, o que contribui para o aparecimento de doenças. Quando se correm as Barras®, esse impacto nas células é desfeito, permitindo que retornem ao formato mais esférico, proporcionando um estado mais harmonioso no corpo. Cada sessão de Barras® Energéticas pode libertar inúmeras limitações nas áreas de sua vida que correspondem a cada uma das barras específicas que se tocam. Este é um processo extremamente nutriente e relaxante, desfazendo as limitações em todos os aspectos de sua vida nos quais esteja disposto a fazer mudanças! DÊ A SI MESMO A OPORTUNIDADE DE SE SENTIR MELHOR CONSIGO PRÓPRIO!