Testemunhos Quantum Wave Laser

Varizes, derrames, edema e dores numa perna

“No decurso da minha segunda gravidez, por volta da 20ª semana de gestação surgiram-me edemas, derrames e varizes na perna esquerda, relacionados com insuficiência venosa e que me causavam dor, calor intenso na perna para além do impacto estético negativo. Um ponto problemático era o facto de, com o avançar da gravidez e aumento natural de peso, esta situação puder vir-se a agravar, correndo sérios riscos de desenvolver uma flebite, o que me causava bastante ansiedade e não me deixava experienciar de uma forma tranquila a gravidez, pois ainda faltava bastante tempo para nascer a minha bebe e até lá, do ponto de vista da medicina tradicional, não existiam opções de tratamento, apenas de alívio sintomático, através de repouso e uso de meias de contenção forte.

Foi-me sugerido que, 6 meses após o parto, fosse avaliada a situação, sendo a solução mais provável a cirurgia para remoção da veia safena. Desanimador!

Procurei o Dr. Paulo que de imediato me apresentou várias hipóteses de intervenção e iniciámos um tratamento semanal associando a Terapia de Som com Taças Tibetanas ao Quantum Wave Laser, que tiveram efeitos quase imediatos ao nível da dor e calor na perna, tendo ficado optimista para puder vivenciar de forma mais tranquila este momento único da minha vida que é a chegada da minha filha. Acredito mesmo que sem este tratamento este problema estaria sintomaticamente agravado. O meu obrigado ao Dr. Paulo!”

Matilde Batalha, 33 anos
Psicóloga Clínica

“Durante o Inverno passado, num sábado, senti-me muito mal-disposto, nauseado, vomitei, e comecei também a ter dores no corpo, dores de cabeça e de garganta, e 39º C de febre.  À partida, parecia que o meu fim-de-semana iria ser passado na cama, como noutras ocasiões em que tive gripe.
Felizmente, tive a oportunidade de ser tratado com um aparelho chamado Quantum Wave Laser, mas desta vez não tomei qualquer medicamento de farmácia, como costumava tomar em situações semelhantes.

No dia seguinte, eu mal queria acreditar no que me aconteceu: não tinha nem febre, nem dores no corpo, nem na garganta, sentia-me bem disposto e pude ir jogar Futesal com os meus amigos no domingo à  tarde!”

Diogo Neves, 18 anos
Estudante

“Desde os meus 20 anos de idade que tinha sistematicamente dificuldade em fazer as digestões. Fazia-as, mas demoravam sempre muito tempo (cerca de 4 a 5 horas), e nunca tinha apetite para comer. Sentia sempre, após cada refeição, como uma bola enorme no meu estômago, tipo “novelo de lã”, e que sabia que iria demorar bastante tempo até se desenrolar por completo. Sentia, por vezes, um ardor no estômago.

Finalmente o Dr. Paulo Franco deu com a situação: após as três primeiras sessões de tratamento com o Quantum Wave Laser (a forma de tratamento que ele utilizou) a situação começou a dar sinais de mudança, mas de uma mudança bem para melhor. Poderemos pensar que só ao final da 3ª sessão obtive sinais de melhoria, é certo, mas também não nos podemos esquecer de que esta situação já se encontrava bem enraizada no meu organismo, desde há cerca de 30 anos para cá.

Após a 6ª sessão o Dr. Paulo Franco perguntou-me: numa escala de 1 a 10 (em que 10 era a situação em que me encontrava antes de o ir consultar) qual é o grau em que se sente neste momento? Rapidamente respondi-lhe que era o 6. Cerca de duas sessões mais, e a situação baixou para o grau 4, e aí me mantive. Não me sinto perfeito (teria que nascer de novo e ser criança…), mas para a minha idade já me posso considerar que me sinto bem, coisa que julgava que nunca mais iria acontecer. Hoje faço bem as digestões, não me pesam tanto nem demoram tanto, e ganhei um apetite saudável para comer, muito graças ao tratamento efectuado com as “mãos mágicas” do Dr. Paulo Franco com o Quantum Wave Laser. MUITO OBRIGADO, …mesmo! Há quase uns 30 anos que eu não me sentia tão bem!!”

José Neves, 48 anos
Empresário

“Eu tenho uma artrose no pé esquerdo há vários anos, o que me causava muitas dores frequentemente. Ao me ter sido aplicado o Quantum Wave Laser pelo Dr. Paulo Franco, deixei de ter dores ao fim de três tratamentos.”

Maria Costa, 59 anos
Aposentada