Testemunhos Cromopunctura

“Durante 2-3 anos o meu fluxo menstrual foi praticamente inexistente, a minha ginecologista disse-me que não tinha problema, que eu continuava com fluxo mas não era o suficiente para ser externo (visível). Isso devia-se ao facto de eu ter tido sempre muito pouco corrimento (em média 2 dias) e que quando comecei a tomar a pílula ainda fiquei com menos.

Sempre achei tudo isto muito anti-natura, mas a verdade é que nunca me doeu nada, e sempre estava tudo bem nas consultas de ginecologia que tive. Em conversa com o Dr. Paulo falámos sobre o assunto e, pelo que percebi, ele também não achou que fosse muito bom o que já me vinha a acontecer há imenso tempo. Falámos sobre algumas opções e o Doutor acabou por sugerir uma sessão de Cromopunctura. É como se fosse Acupunctura, mas sem agulhas. É feita com uma lanterna especial que, com cristais de cor, projectam luzes com cores específicas em pontos de Acupunctura, que ajudam o nosso corpo a equilibrar-se da forma mais natural possível.

Bastou apenas uma sessão e o meu fluxo passou a ser normal, uma vez por mês, em média durante 3 dias! Alguma coisa eu tinha, podia não ser grave mas não era natural e o meu corpo podia estar a querer dizer alguma coisa ,que só o Dr. Paulo percebeu e corrigiu.”

Mónica Trêpo, 23 anos