Testemunhos Anti-Tabaco

“Há quatro anos atrás, a fumar 2 maços de tabaco por dia, procurei a hipnoterapia para deixar de fumar. Fumava há 19 anos e várias vezes tinha tentado largar o vício sozinha e sem sucesso. Desta vez, funcionou. Se eu não tivesse mesmo vontade de largar não tinha funcionado, claro, porque voltei a cruzar-me com cigarros, muitas vezes, e sei que gostava de os fumar. O meu cérebro regista ainda como era fumar e sei que dantes aquilo me dava prazer. Mas não tenho mais o impulso suicída e incontrolado de ir comprar cigarros. Nunca mais fumei e foi fácil controlar-me este tempo todo. E a hipnose foi uma enorme ajuda.

Mais uma vez lhe agradeço ter-me livrado daquele vício horrível!!!”

Beatriz Almadanim

“Depois de várias tentativas para deixar de fumar, bastou uma sessão de hipnose clínica para que isso acontecesse. Claro que não há milagres: nós também temos que querer, um “querer” que vem de dentro de nós. 
Experimentei outra terapia com o Dr. Paulo Franco − as Taças Tibetanas − com a qual senti uma harmonia e equilíbrio energéticos e, simultaneamente, um relaxamento da mente e do corpo.

Pelas experiências que tenho tido, penso que todas estas terapias são importantes para a nossa saúde, até como prevenção.
Com todas estas técnicas, e outras, noto de forma clara que o que senti e sinto quando entro no consultório do Dr. Paulo Franco, passa pela sua pessoa, pela sua competência e pelo seu grande rigor profissional.

Com a ajuda de um profissional de excelência, como é o caso, consegue-se um óptimo resultado!” 

Vanda Bastos, 51 anos
Educadora de Infância e Empresária