Testemunhos Terapias Quânticas

Síndroma do Ovário Poliquístico e impossibilidade de engravidar de forma natural

“Conheci o Dr. Paulo Franco através de uma amiga comum, minha terapeuta de Reiki, que me aconselhou experimentar o Indigo ─ Terapias Quânticas, no sentido de obter uma melhoria generalizada do meu estado emocional e físico.

Desde cedo que me foi diagnosticado o Síndroma do Ovário Poliquístico, o que só me permitiria engravidar com recurso a técnicas de Procriação Medicamente Assistida. E foi assim que engravidei em 2003, com 32 anos, e tive a felicidade de ter a minha tão desejada filha.

Quando iniciei as sessões do Indigo, em 2009, estava com uma grande expectativa relativamente a quais poderiam ser os resultados que obteria com uma terapia tão diferente de tudo o que conhecia. Estava esperançada, pelos relatos que tinha lido e ouvido falar, que a Terapia Quântica com o SCIO (antecessor do Indigo) poderia contribuir para melhorar o meu estado físico e emocional e a minha forma de estar na vida, mas obviamente não tinha a certeza de nada. No fundo, fui de mente aberta, receptiva ao que viesse. E o que aconteceu ultrapassou as minhas maiores expectativas!

Ao fim de algumas sessões, o meu período menstrual tornou-se regular e sem que fosse necessário tomar qualquer medicação, o que até aí não era possível. Uns meses depois e após mais umas sessões de  SCIO (antecessor do Indigo), aconteceu o que não pensei que pudesse acontecer, estava grávida! Sem qualquer tratamento médico convencional, sem qualquer medicação, simplesmente estava grávida! Grávida de mais um filho muito desejado.
Depois de engravidar continuei a usufruir da ajuda do Dr. Paulo Franco, com a gravidez vieram umas náuseas muito intensas, desta vez socorri-me da sua Acupunctura em terapia conjunta com as Taças Tibetanas. Estas terapias ajudaram-me muito a ultrapassar de forma mais tranquila aqueles primeiros meses e a poder desfrutar da minha gravidez de forma mais plena.

Por tudo isto fiquei obviamente adepta do SCIO (antecessor do Indigo)  e de todas as terapias usadas pelo Dr. Paulo Franco, que tão bem nos sabe ouvir e ajudar, adaptando as terapias às nossas necessidades, fazendo com que saíamos renovados física e espiritualmente de cada sessão, com uma força de viver e amar a vida cada vez maior!”

Sandra Oliveira, 39 anos
Secretária

“Tenho há vários anos (15 anos) Fibromialgia diagnosticada. Após várias medicações convencionais, agressivas, das quais nunca resultou em melhoria do meu estado, comecei os tratamentos com o INDIGO com o Dr. Paulo Franco, podendo hoje confirmar uma melhoria generalizada a nível de dores no corpo todo, dores de cabeça, sono mais reparador, diminuição do stress, fadiga, e sem qualquer tipo de medicação.”

Luísa Esteves, 53 anos

“Tive conhecimento por um amigo do sucesso do Dr. Paulo Franco (através da Acupunctura) no tratamento de fortes crises de ansiedade.

No meu último ano as crises de ansiedade tornaram-se cada vez mais fortes, originando uma clara e crescente perda de qualidade de vida, tanto pessoal como profissional.

Desde há 6 meses que tenho sido tratado pelo Dr. Paulo Franco. Inicialmente com Acupunctura, posteriormente com Hipnose Clinica e mais recentemente com o INDIGO.

As melhorias físicas e do estado de espírito têm sido evidentes. Cada vez que saio de uma sessão sinto-me renovado!!! As crises de ansiedade acabaram, a tristeza e más disposições têm-se reduzido gradualmente dando lugar a uma estabilidade emocional, vitalidade e alegria….

A Acupunctura e a Hipnose foram importantes numa fase inicial, mas a surpresa tem sido o INDIGO que originou uma melhoria geral, não só anímica como física, dado que as dores nas costas diminuíram e principalmente a elasticidade no joelho esquerdo (operado há 5 anos a uma ruptura do ligamento cruzado interno – futebol!!!) voltou totalmente.

Obrigado Dr. Paulo, a utilização dos seus conhecimentos foram importantes para mim, permitindo-me hoje encarar o dia a dia com um sorriso…. “

Pedro Pereira,  34 anos
Engenheiro de Minas

“Em 19-10-2004 fiz uma radiografia ao meu joelho direito porque não conseguia dobrar o mesmo. Uns cremes e umas pomadas foram atenuando as dores, até que em 19-9-2006, uma TAC indicou que teria que ser realizada operação o mais rápido possível ao dito joelho. Tinha uma fissura no menisco.

Foram feitas análises e mais análises, outros exames, e a operação foi marcada.

Foi quando parei e pensei se o Dr. Paulo Franco, através das agulhinhas de Acupunctura, que já me tinha tratado anteriormente de dores das costas, do fígado, dos intestinos e de outras maleitas, tinha também de ter uma outra solução para o meu joelho. E tinha mesmo!

Quase a estrear a sua nova Terapia Quântica, com apenas três sessões, as dores, como por magia, desapareceram.

Passaram quase três anos desde essas sessões… e ainda estão à minha espera para a operação ao joelho. Quanto às dores, por agora já eram.
Obrigado Dr. Paulo, pelos vários tratamentos de Indigo, que me têm ajudado no meu bem-estar físico.

P.S.Já me esquecia, continuo a fazer BTT!

Orlando Vinagre, 53 anos
Técnico de Seguros

“Conheço o trabalho do Dr. Paulo Franco desde 2003. Sou cliente de Medicina Tradicional Chinesa, Cura Quântica, e da Terapia de Biofeedback Quântico.

Senti os benefícios das terapias e, também, o carinho, a atenção, a dedicação e a confiança com que trabalha.”

Maria de Fátima Luz
Terapeuta

“Há muitos anos que sou adepta de outros tipos de medicina diferentes da convencional, e já vivi muitas experiências nesses domínios. Todavia, nada encontrei até agora que se comparasse em eficácia com o INDIGO, quer em termos de tratamento, quer de prevenção. Cumulativamente, as sessões com o INDIGO são serenas e relaxantes, não existindo qualquer agressividade na sua aplicação, quer na fase de avaliação, quer na terapia propriamente dita.

A segurança e mestria que o Dr. Paulo Franco demonstra na sua utilização fazem-me ter uma confiança ilimitada no par médico/máquina.”

Clara de Almeida, 59 anos
Professora Universitária

“Há um ano a trás tive um problema que me impossibilitou de fazer a minha vida normal, devido ao stress e esgotamento do dia a dia, o meu sistema nervoso foi até á exaustão, tinha os níveis de ansiedade muito elevados, o que originou crises de ataques de pânico, sintomas esses que até a data me eram desconhecidos, não sabia o que se passava comigo, pensei que ia enlouquecer.

Fui ao encontro de um especialista na área das Medicinas Complementares, o Dr.Paulo Franco, para ouvir uma opinião e obter uma possível ajuda.

O Dr.Paulo Franco diagnosticou o que se passava e disse-me que me poderia ajudar através de um tratamento novo, a Terapia Quântica, que faz uma avaliação do que se passa no nosso organismo, tratando através de frequências regeneradoras de todo o nosso sistema interno, inclusive problemas do foro psicológico, repondo assim toda a energia vital ao organismo, assim como todas as disfunções, carências e problemas em todo o nosso sistema.

No meu caso, como se tratava da parte do meu sistema emocional e nervoso, fiz algumas sessões com o Indigo e também algumas sessões de Hipnose Clínica, que quanto a mim é um método incrível, eficaz e com resultados muito positivos e rápidos.

No estado em que eu estava, o tratamento foi para estimular a minha auto-confiança, auto-estima, paz interior, bem estar, para eu me sentir mais calma e confiante, dia após dia, e reduzir o medo, acabando por conseguir ultrapassá-lo.

No meu primeiro tratamento com o INDIGO senti-me logo mais calma, relaxada, o meu sistema nervoso acalmou e a ansiedade também.

Após as primeiras sessões, já me sentia mais confiante, positiva e com muito mais energia, comecei a sentir o meu cérebro e raciocínio muito mais saudável, consciente e forte. Com o tratamento com o INDIGO e as sessões de hipnose foi como se renascesse, comecei aos poucos a fazer a minha vida normal, a sentir-me bem mais calma, forte, confiante, com energia e com o medo cada vez mais pequeno e inofensivo, dia após dia.

Gostaria de fazer um breve comentário acerca de um problema que me apareceu ao mesmo tempo e que foi também tratado com este “milagroso” tratamento (INDIGO). Apareceu-me um problema num dos seios, começou a inchar e a doer imenso, fiz uma ecografia mamária, estava cheia de medo do que poderia ser mas felizmente eram as glândulas mamárias que estavam inflamadas, daí vinha o inchaço e a dor.

Comentei este assunto com o Dr.Paulo Franco numa sessão com o INDIGO, e ele disse-me que iria dar uma ajuda. Foi incrível, o meu seio começou a desinchar e a doer menos, até que ficou de novo normal, a inflamação passou e até hoje permaneceu normal.

Estou muito contente e grata de ter recorrido à ajuda, profissionalismo, dedicação e simpatia do Dr.Paulo Franco.

Aconselho a todas as pessoas a consultarem-se com ele sobre qualquer problema que surgir, experimentem estes fabulosos tratamentos com resultados tão positivos.”

Patrícia Duarte, 30 anos
Operadora de Call Center