INDIGO – Terapias Quânticas



Consegue imaginar uma máquina de avaliação energética e tratamento que pudesse em poucos minutos examinar o seu corpo Físico, Emocional, Mental e Energético? Com o apoio do software médico mais completo do mundo, o sistema digital INDIGO examina, detecta e reequilibra virtualmente todo o seu sistema Bio-Energético!

Como funciona o INDIGO?

O INDIGO possui sensores que se ligam a pontos específicos do corpo, cabeça, pulsos e tornozelos, associados ao respectivo computador, sendo o tratamento totalmente indolor.É assim possível conhecer, analisar e quantificar o estado energético em que os vários órgãos se encontram. O Trivector (sistema de visão 3D do corpo) mede a Voltagem, a Amperagem e a Resistência, para calcular a Indutância, a Condutância e a Ressonância durante um teste onde compara a frequências ressonantes do corpo com cerca de 10.000 elementos e compostos. As trocas iónicas e as reacções que têm lugar no corpo e no cérebro são medidas como componentes energéticos do paciente, fornecendo dados que permitem realizar as correcções adequadas. O excesso de stress é o caminho para a doença. O stress pode vir de diferentes fontes, tais como toxicidade, trauma, patógenos, factores mentais, energia perversa, alergias, hereditariedade, hábitos, síndrome de deficiência, etc. À medida que o stress continua, a doença progride. O stress começa por produzir uma resposta de alarme no corpo, que provocará sintomas. Se o stress continua, o corpo entrará numa fase de acomodação, que poderá não provocar sintomas dignos de registo. O sistema de Biofeedback (Retroacção Biológica) permite ao INDIGO medir a ressonância das frequências do organismo e reenviar frequências de rectificação, que alteram a própria reactância do organismo, criando várias transformações: de dor para não dor, de nervosismo para tranquilidade, de desequilíbrio para equilíbrio…

O INDIGO pode detectar disfunções energéticas em várias partes do organismo, mesmo que ainda não se traduzam em sintomas. O INDIGO interage com o paciente a vários níveis:

O número e a duração dos tratamentos variam de acordo com a condição da pessoa e com a sua história clínica. Alguns problemas poderão começar a melhorar logo após o primeiro tratamento. Outros, como por exemplo as dores crónicas, necessitam, habitualmente, de vários tratamentos. No entanto, a Medicina Tradicional Chinesa consegue obter resultados francamente animadores, o que justifica plenamente a popularidade crescente que hoje possui em todo o mundo.


• Mede as frequências de todos os órgãos e estruturas biológicas do corpo, reenviando depois frequências de correcção, para reequilibrar ou neutralizar os padrões de frequências destrutivas;
• Reavalia a cada momento o grau de rectificação alcançado, através da sua capacidade de Autofocus, para que cada terapia só termine no equilíbrio óptimo;
• Comunica com o paciente permanentemente, através do seu sistema de biofeedback, medindo as diferentes variáveis do corpo electromagnético, à velocidade de 200 trocas de informação por segundo.

Através do INDIGO poderá fazer: Dessensibilização Alérgica, Electro-Acupunctura Vibracional, Equilíbrio dos chakras e Análise da Aura, Estimular o Intelecto e a Memória, Fortalecer o Sistema Imunitário, Homeopatia Vibracional, Melhorar a Dislexia e a Hiperactividade, Melhorar o Relaxamento e o Sono, Redução do Stress, Rejuvenescimento, Terapia da Dor, Tratamento do Colesterol, entre muitas outras.

Requisito Médico: O aparelho INDIGO não diagnostica ou trata problemas de saúde ou doenças. É utilizado para detecção e redução de stress, permitindo que o corpo se cure a si próprio.