Chan beauté



O rosto é o reflexo da alma e do nosso equilíbrio interior. É possível estimular o nosso processo natural de autorregulação através da Facioterapia – Dien Chan, com o objectivo de recuperar o equilíbrio do corpo. A técnica do Chan’beauté permite redescobrir os esquemas reflexológicos do Dien Chan, consagrando-os a um novo sentido e utilizando-os com fins estéticos. As ferramentas de estimulação abrem um amplo leque de possibilidades. A pele do rosto é uma importante fonte de informações sobre o estado da nossa saúde. Reparamos no seu tom, aparência e textura como um indicador do estado geral do nosso corpo. A reflexologia facial permite-nos tratar a origem do desequilíbrio e obter resultados surpreendentes em estética natural. Ao projetar esquemas de reflexão sobre a face de cada pessoa, é possível entender a origem do transtorno e a sessão toma uma dimensão terapêutica.

O Chan’beauté coloca a Facioterapia – Dien Chan, o método original de reflexologia facial, ao serviço de beleza. O Chan’beauté oferece uma nova maneira de olhar para o rosto e fornece ferramentas terapêuticas naturais para agir em profundidade.

Olheiras, rugas e manchas no nosso rosto falam-nos de potenciais desequilíbrios e mostram-nos debilidades internas presentes ou passadas. Os protocolos de Chan’beauté provêm, quer dos conceitos da Medicina Tradicional Chinesa, quer da medicina moderna. É um método natural e moderno, que sintetiza numerosos conhecimentos terapêuticos e fornece uma interpretação rápida e eficaz.

Sem nunca danificar a pele, os cuidados Chan’beauté são realizados sem agulhas, mas com a ajuda de instrumentos precisos e suaves que estimulam a microcirculação sanguínea e linfática na derme e epiderme. Dependendo do tipo de imperfeição abordada, compõe-se um tratamento personalizado dos protocolos propostos pelo Chan’beauté.

Algumas das aplicações para o Chan’beauté:


• Redução de cicatrizes e de sinais
• Drenagem linfática nas pernas
• Redução de celulite
• Reafirmação da pele
• Restabelecimento da energia dos meridianos /circuitos energéticos afectados pela existência de cicatrizes de cirurgias